quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Desabafo Final!

E O IMATURO SOU EU?

Entre perfis falsos e palavras mais falsas ainda me enganei.

Traído pela minha inocência de acreditar que existam pessoas que não façam da vida um jogo de usar pessoas para interesses pessoais e afastar-se da solidão que trazem as lembranças a serem esquecidas.

Essa deve ser a parte que não sinto mais falta, e sim raiva.

Devo ter cansado de ter minhas noites estragadas por causa de presenças indesejáveis ou lembranças aparentemente inócuas. Da falta de noção das pessoas ao quererem que eu fingisse que não tinha acontecido nada e que não tivesse me apegado a quem não merece. Mas me apeguei e gostei, não minto, foi bom. Passou, senti falta, chorei.

Alguém pediu pra você ser “bonzinho até de mais”? Acho que não einh! Lembro-me que a única coisa que pedi no início de tudo foi a sinceridade. Mas não houve uma coerência entre o pedido e o ser atendido. Enquanto do outro lado (o seu lado) promessas vazias, sempre enfatizando a palavra SEMPRE. Meio tosco não acha?

Sim, eu fui infantil, o ato mais imaturo da minha vida, confesso.(risos)

Mas sinto-me bem e não sinto mais a falta. Não precisei enganar ninguém na minha vida e nem passar por cima de sentimentos sem me preocupar. Nunca fiz ninguém sofrer e chorar por dias seguidos por uma mentira angustiante como: “Eu tenho Leucemia”. Acha que isso se esquece assim? (risos). Nunca precisei fazer ninguém de idiota e nem ser covarde por uma semana sem atender ligações de alguém que só queria ouvir a verdade sincera. Fui eu quem não teve coragem de dizer: “Não dá mais pra mim” ao invés de dizer: “Preciso de um tempo” ? Covardia einh!? (brincadeira sem graça por brincadeira sem graça... acho que estamos quites)

O pior, além da falta de sinceridade, foi a falta de capacidade, a falta de atitude de um homem de verdade em nunca aparecer pra conversar sobre o assunto. Em ter continuado me deixando no vácuo sem entender metade dos porquês das coisas que me fez.

A única coisa que te cobro hoje, é atitude. Reação! E não é por mim, mas por você. Não fique calado diante das situações. Não finja que não acontece nada. Não aceite as coisas como se fossem verdades absolutas. Questione, brigue, pense, reflita! Reaja pra vida... Se querer isso pra alguém for ser imaturo: SIM, EU SOU!

Não te julgo por nada, te entendo e te respeito, está apenas atrás da sua felicidade.

P.S.: Não pense que não gosto de você, muito pelo contrário, gosto de você como pessoa. E não desejo o mal de ninguém muito menos o seu. Fique na Paz de Deus e seja feliz! =)

P.P.S.: Não entendi o porquê da amiga “magrinha” de butuca a todo instante. (kkk)

Um Abração e se cuida!


DONALD BRAGA

3 comentários:

  1. amor eu passei isso junto com vc em todos os sentidos até pq eu sofri tbm, e espero q eu tenha te dado todo o apoio q pretendi...
    Eu li e amei, vc sabe q eu lembrei um pouco de mim e consegui entender nitidamente tudo o q vc sentiu...
    Eu te amo e sempre, sempre, sempre q vc precisar de mim eu vou está aqui... BY: ESTER!

    Ps: o meu SEMPRE é o mais sincero possível

    ResponderExcluir